quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Juventude da covardia e violência


  Os Jovens deveriam ser os libertadores do mundo já dizia os dois dos nossos maiores poetas, Cazuza e Renato Russo. Mas infelizmente esse não é o atual perfil dessa nossa classe libertadora, que prefere substituir seu poder de contestação pela violência, pelo masoquismo e pelo sadismo de machucar o seu próximo, extremamente triste. A cidade de São Paulo se tornou um campo de concentração nazista, onde se tortura, humilha e mata com uma frieza sublime e covarde. Essa juventude nunca teve limites no estabelecimento familiar, sempre foram mimados e colocados no alto grau da soberba e do autoritarismo, ás vezes eu penso será que o mundo vermelho de Mussolini e Hitler em plena segunda guerra mundial está se repetindo nesse novo século.
   O futuro desses medíocres jovens é único, em cadeias lotadas e envergonhando seus familiares e isso está longe de ser a profecia dos nossos grandes filósofos e pensadores que acreditavam em uma nova realidade para os nossos sonhadores do amanha.
  Além disso tudo, o governo com sua legítima incompetência, lança nas mentes desses jovens um manto negro, impossibilitando a visão real dos seus sadismos. A culpa disso tudo não é só do governo, a extensão desse crime vai das pessoas, da imprensa desleal, da família despreparada e dos jovens covardes,que lamentável







Nenhum comentário:

Postar um comentário