sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eu sou um dos sobreviventes da profecia


     Eu estava com muita dúvida do que escrever nessa noite, pois parece que os assuntos polêmicos parecem perder toda a sua essência pela energia limpa e suave do natal. Foi nesse momento que observei que hoje era a data da profecia do fim do mundo, um medo que me consumiu o ano inteiro, sentiu a ironia?. Eu não me importo com o fim do mundo, sou bem egocêntrico nesse sentido, acredito que o mundo vai acabar, mas não sou um fanático por esse assunto. Nas grandes Redes Sociais essa foi a principal pauta do dia, um verdadeiro espetáculo de risos e ironias picantes vindas dos internautas
    Tenho muita pena da Civilização Maia, está ficando super desacreditada pelos estudiosos, eu citaria a igreja também, mas quase ninguém coloca mais fé nesse instituição ultrapassada. Eu fico com a visão que eu estou aos poucos construindo, seremos todos buscados por um disco voador enlouquecido, dirigido por Elvis Presley e pelo eterno Freddy Mercury e iremos para um mundo de agito e barulho. Com esse futuro, acredito que o mundo pode acabar estaremos em boas mãos, erguidos por bandeiras de esperança e respeito
   O mundo não acabou, essa é a constatação que posso fazer, pelo menos eu não fui levado, não sei o resto, não sou cientista, muito menos teórico da existência humana, esse assunto me dá muita preguiça. Já que estamos salvos da apocalipse vou dar um conselho para você que está lendo minhas tortas e sensatas linhas, viva a vida a cada momento, abuse e torture ela, sempre para o bem




                                             Deixo uma charge para vocês rirem um pouco




Nenhum comentário:

Postar um comentário