quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

As Redes Socais são um espelho do excesso de vaidade


 Antes de começar a escrever sobre esse assunto é mais do que necessário dizer que eu sou um dos maiores fanáticos por redes sociais, gosto de escrever meus conflitos e sentimentos, é uma forma de me expressar de todas as formas possíveis. Eu não sou nada pessimista em relação as redes sociais, mas acredito que todas elas são extremamente fúteis, não filtra nenhum tipo de pensamento racional para o ser humano. Como o próprio titulo do meu assunto diz, são espelhos do excesso de vaidade, todos nós somos vítimas da ambição pela atenção e pelo exibicionismo. Esses tipos de comunicação é criticado por vários estudiosos, mas eu acho que é melhor viver em um mundo entupido pelo excesso de comunicação do que vivermos em uma sociedade sem o minimo de espaço para nos comunicar, é uma questão cultural.
    Minha maior intolerância nesse meio é naquelas pessoas que não são totalmente felizes e usam as mídias sociais para exibirem seus falsos conflitos e mentirem sobre seus reais pensamentos. Quando isso acontece a unica coisa que me resta é lamentar que exista uma raça tão desprovida de verdade. Eu acho que o medo é a explicação para todos os drama digitados nas redes sociais, pelo menos pela psicologia essa é a unica justificativos  para esse masoquismo
     Eu já li muitos artigos com diferentes opiniões sobre esse assunto e até hoje busco explicações para esse drama que virou as redes sociais no mundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário